Pentagrama Esoterico Significado del pentagrama esoterico o estrella de 5 puntas. (Breve Estudio)

9 de jul. de 2010

HOROSCOPO CHINES

RATO

PREVISÕES 2010
Para o nativo de Rato, 2010 será um ano favorável para a comunicação e obtenção de novas informações. No ano de 2010, a maioria dos Ratos passarão por um período de renovação, muitos deles se envolverão em novos relacionamentos. Apesar disso, neste ano, os Ratos passarão por situações difíceis e alguns mal-entendidos. Muitos dos nascidos sob este signo, serão forçados a agir contra suas idéias e princípios, portanto, mais cedo ou mais tarde, sentirão a necessidade de promover grandes mudanças em seus hábitos e estilos de vida. No final de 2010, poderão ocorrer alguns problemas nas relações com pessoas próximas, bem como uma provável mudança de casa ou cidade. Também é provável que ocorram doenças de familiares, mudanças no trabalho e dificuldades com dinheiro. No primeiro semestre de 2010 o Rato poderá fazer mais viagens e reuniões que o planejado, porém na segunda metade do ano, esta situação irá se acalmar, dando aos Ratos uma chance de se sentir mais seguros e confortáveis.

PERFIL
Quem nasce sob esse sígno é excelente amigo e companheiro. São sentimentais, românticos, sedutores, sociáveis, divertidos, dedicados à família, meticulosos e ordenados. São generosos mas evitam exageros e desperdícios. Gostam de guardar seus tesouros em cantos escondidos da casa e não jogam nada fora. Às vezes, os nativos de Rato podem ser mesquinhos, egoitas e invejosos.

CASA
Podem usar objetos de zinco e estanho, o seu metal, além de vermelho, preto e prateado em tecidos e outras peças, pois essas são suas cores favoráveis. Plantas e orquídeas trazem sorte.


BOI

PREVISÕES 2010
Para o nativo de Boi o ano de 2010 será muito complicado, especialmente o primeiro semestre. Neste ano, muitos dos nativos de boi terão de enfrentar uma forte oposição para a execução de seus planos. Enfrentarão um período de problemas com colegas de trabalho e, até mesmo de confrontos com rivais. No entanto, esse período vai passar. No segundo semestre, o Boi irá superar essas dificuldades e será bem sucedido. Neste ano do Tigre, o nativo de Boi deve ser paciente e não desistir, caso o resultado dos seus esforços, não seja tão evidente à primeira vista. Procure não correr riscos desnecessários, uma vez que qualquer ação impensada poderá dificultar o progresso e a sorte das pessoas deste signo. Procure iniciar os projetos mais importantes e planos de longo prazo somente após o outono ou inverno de 2010.

PERFIL
Trabalhadores, metódicos e dígnos de confiança, os nativos de boi são ligados à família e aos valores tradicionais. Persistentes e precisos, geralmente constroem sólida base material. No amor são reservados e fiéis, embora as vezes sejam ciumentos e autoritários. Não gostam de perder e é pouco provável que entreguem os pontos numa briga.

CASA
Na decoração, preferem móveis pesados e sóbrios. Para esse sígno, durabilidade e praticidade são mais importantes que a beleza dos objetos. Verde e Cinza são as cores e a singeleza das violetas os encantam.


TIGRE

PREVISÕES 2010
Em 2010, os nativos de Tigre, estarão vivendo o ano de seu próprio signo, e serão bem sucedidos, desde que saibam usar todo o seu charme e potencial criativo. As pessoas que o cercam se sentirão mais felizes em apoiá-lo, uma vez que considerarem além de líder também um parceiro. O primeiro semestre de 2010 será especialmente favorável ao Tigre. Porém, no segundo semestre deverá evitar correr riscos. Seja cuidadoso e atento, pois em 2010, a situação do Tigre nem sempre será vantajosa. O Tigre será afortunado em quase tudo neste ano, porém algumas despesas imprevistas poderão complicar a sua situação financeira. Para alcançar o sucesso, todos os Tigres deverão se lembrar da seguinte regra: “o verão é sempre seguido pelo outono, lembre-se de poupar no tempo da abundância, para poder enfrentar tempos menos favoráveis”.

PERFIL
Corajosos, seguros de sí e protetores, os nascidos sob esse sígno, defendem trabalho, família e bens com unhas e dentes. Passionais, altivos e nobres, despertam muitas paixões. Gostam de se arriscar, detectam boas oportunidades e agem rápido. No amor são sensíveis, mas pouco convencionais. As vezes, são briguentos, inflexíveis, não pensam nas consequências de suas explosões. A vaidade, a desobediência e a indisciplina são os seus defeitos.


COELHO
PREVISÕES 2010
Para o Coelho, este ano não será muito favorável, especialmente no primeiro semestre, pois as intrigas e a falta de apoio poderão prejudicar sua carreira. As relações com autoridades também deverão ser complicadas. Deverá estar atento para não de envolver em procedimentos legais ou ações judiciais decorrentes de ambições ou desejos não realizados, pois poderá ter problemas sérios nessa área. No entanto, se você conseguir evitar grandes conflitos no primeiro semestre de 2010, à partir do outono, poderá contar com mudanças positivas no aspecto financeiro, e poderá até receber uma promoção no trabalho.

PERFIL
Diplomatas natos, são sociáveis, refinados, sensíveis e hospitaleiros. Discretos e cheios de tato, costumam ser bons amigos, notáveis pela inteligência e fina ironia. Ligados aos prazeres da vida, são excelentes gourmets. Prudentes e engenhosos, sabem como extrair lições das boas e más situações da vida. Ocasionalmente podem se tornar esnobes, distantes ou suscetíveis.

CASA
Objetos delicados de fino acabamento são suas paixões, ao lado de móveis de bom design. Apreciam peças de arte sacra e com tonalidades branco e cinza.


CASA
Optam por móveis de metal e design moderno, cores vibrantes e objetos criativos. São bons anfitriões. Semelhantes aos nativos de Dragão, tem seu lado combativo e prazer pelo perigo. Portanto, cuidado com excesso de competitividade, riscos desnecessários e demonstração de força.


DRAGÃO
PREVISÕES 2010
Em 2010, o nativo de Dragão passará por situações muito tensas, pois irá enfrentar rivais inesperados. Além disso, neste ano, possivelmente o Dragão será envolvido em conflitos resultantes da disputa de interesses entre duas partes, e será forçado a fazer uma escolha que provocará uma série de problemas, o que poderá custar a independência que os Dragões tanto amam. Esse processo será particularmente intenso na primeira metade de 2010, mas o segundo semestre do ano do tigre será ainda mais perigoso para o Dragão por causa de intrigas e acontecimentos inesperados. A situação pode se complicar ainda mais por causa de doenças graves em pessoas próximas ou familiares.

PERFIL
Entusiasmados, intuitivos e cheios de vitalidade, os nativos de Dragão têm força para abrir caminhos, implantar projetos e enfrentar com garra as dificuldades. Sanguíneos, agitados e emocionais, podem se tornar facilmente irritáveis, inflexíveis e insatisfeitos. Autoritários, são líderes natos e exigentes. Independentes e cativantes, têm uma corte de fiéis admiradores. Podem ser generosos e até perdulários. Precipitados, são capazes de errar ao julgar alguém.

CASA
Gostam de móveis metálicos, cores quentes e luminosas, esculturas de metal e quadros abstratos.




SERPENTE
PREVISÕES 2010
Para os nativos de Serpente, 2010 será um período muito importante para resolver problemas graves relacionados com a carreira e planos ambiciosos. O Ano do Tigre será um ano de extrema agitação e comunicação intensa que irá perturbar a Serpente. Neste ano, os nativos de Serpente poderão se envolver emocionalmente com alguém do seu ambiente de trabalho, o que irá gerar mais conflitos e problemas. No primeiro semestre de 2010, a Serpente contra a sua vontade, terá de agradar mais aqueles que o cercam no trabalho e em casa, e deverá prestar mais atenção às suas necessidades. Já o segundo semestre do ano do Tigre será mais favorável e tranqüilo, bem ao gosto dos nativos de Serpente. Eles então se tornarão mais sociáveis e alegres podendo fazer novos amigos, bem como modificar os objetivos e planos, que irão desempenhar um papel importante no destino de suas vidas. Os assuntos românticos dos nativos deste signo também serão favorecidos, especialmente no segundo semestre de 2010.

PERFIL
Sedução é um dos traços marcantes dos nativos desse sígno. Alé disso, costumam ser cultos, elegantes, charmosos e educados: quem resiste? Decididos e insinuantes, ao escolher sua "vítima", dificilmente voltam atrás - Será quase impossível sua "presa" não se apaixonar perdidamente. Discretos. acham que o prazer da conquista só deve ser dividido entre quatro paredes. Podem se tornar presunçosos, vingativos, manipuladores e frios.

CASA
Precisa de espaços confortáveis e aconchegantes, pois é sensível ao tato. Tons de vermelho e verde, peças de cobre e livros, podem fazer parte do seu ambiente.


CAVALO
PREVISÕES 2010
Para os nativos de Cavalo o ano de 2010 será bastante favorável, uma vez que, no ano do Tigre, eles terão novas oportunidades para desenvolver os seus planos e projetos. Também no aspecto saúde, o ano do Tigre, será extremamente benéfico, os Cavalos estarão esbanjando energia sexual e para quem planeja aumentar a família, este será o ano ideal. Em 2010 o Cavalo obterá grande sucesso nos estudos, bem como novas habilidades e profissões. Ainda no primeiro semestre, novas amizades e parcerias surgirão, que poderão se tornar seus parceiros de negócios ou amor. No geral o ano do tigre será muito positivo para os nativos de Cavalo e no Outono de 2010 será a vez de "colher os frutos" do que plantou no início do ano.

PERFIL
Eloquentes, divertidos, bem humorados. Independentes, espertos e hábeis, conseguem sair-se bem nas situações mais críticas. A sensualidade se evidencia em corpos atléticos e bem torneados. Quando em excesso, tanta energia torna os nativos impacientes, coléricos, egoístas e insensíveis. Mas a principal característica é autoconfiança e muito ânimo.

CASA
Vermelho e Ocre deve predominar na decoração, com elementos alegres e leves, flores do campo não deve faltar.


CABRA
PREVISÕES 2010
Para os nativos de Cabra, o início do ano do Tigre será muito complicado, uma vez que deverá ficar em alerta o tempo todo, especialmente no primeiro semestre. Desde o início do ano de 2010, se intensificarão as intrigas de concorrentes no trabalho e deverá tomar muito cuidado com falsos amigos. Ao mesmo tempo, a vida sentimental dos nativos de Cabra será muito intensa com muito amor e romantismo, especialmente na primavera. Sua vida familiar vai enfrentar novas mudanças positivas. Já, a segunda metade do ano de 2010 será de mais sorte, os nativos do signo de Cabra entrarão em um novo nível de comunicação e poderão obter propostas de trabalho muito interessantes.

PERFIL
Não há quem não goste das pessoas desse sígno. Doces, simpáticos, inteligentes, elegantes, delicados e amorosos. Além disso, possuem um coração de ouro, sempre prontas a ajudar os outros. Às vezes, são caprichosas demais, comodistas, dependentes e indisciplinados.

CASA
Gostam de móveis tradicionais, com elementos de decoração em tons de azul e amarelo. Amam flores e objetos de prata.


MACACO
PREVISÕES 2010
Para o Macaco o ano do tigre será um período muito importante, quando o ciclo de 6 anos é retomado e as bases para um novo período são estabelecidas. Os Macacos terão de honrar os compromissos estabelecidos com antigos parceiros e buscar novas parcerias para os próximos seis anos que se iniciam. Neste ano de 2010 os nativos de Macaco poderão estar especialmente vulneráveis aos ataques de seus inimigos. Portanto, os Macacos terão de se articular mais politicamente e evitar o confronto direto. O trabalho em equipe apresentará melhores resultados. No aspecto financeiro, o primeiro semestre de 2010 será muito complicado, evite assumir novas dívidas. Essa situação se resolverá logo no início do segundo semestre proporcionando a estabilidade e confiança necessárias. Neste ano, os Macacos lançarão as bases de novas perspectivas para sua carreira. Obterão apoio para suas idéias e poderão auferir muitos lucros. Os Macacos farão novos amigos, e terão alguns casos românticos durante o ano do Tigre, mas nada de muito sério.

PERFIL
Não há ninguém mais esperto, espirituoso e bem humorado do que um nativo desse sígno. Joviais, inventivos e alegres, são admirados pela habilidade e independência, além de ter facilidade para enxergar boas oportunidades em qualquer situação. Podem ser também vaidosos, infiéis, imaturos e passionais.

CASA
Preferem casas amplas, onde possam movintar-se com facilidade. A hospitalidade é uma de suas marcas, além de objetos caros e assinados. As cores prediletas do macaco são: Violeta e branco.


GALO
PREVISÕES 2010
Para os nativos de Galo, o ano do Tigre branco será repleto de eventos diferentes e cujo resultado será favorável, no seu conjunto. Os nativos deste signo geralmente têm muita sorte no aspecto financeiro. Além disso, o Galo terá novas perspectivas para sua carreira profissional neste ano de 2010, bem poderá contar como a possibilidade de formar uma família ou ter um romance com alguém do seu ambiente de trabalho. Em 2.010, preste muita atenção ao que os seus parceiros e concorrentes dizem e fazem e procure agir rapidamente, porém, seja cauteloso, o excesso de confiança poderá impedi-lo de tirar partido das oportunidades. Não confie apenas na sua sorte!

PERFIL
São francos, inteligentes e gozadores. Têm muitos talentos e não sentem embaraço em exibí-los publicamente. Confiantes e corajosos, levam adiante seus projetos com garra. Quando em excesso, a energia pode transformá-los em pessoas convencidas e desconfiadas. Seguros de seus pontos de vista, podem se tornar intransigentes e inflexíveis. Elegantes e refinados, apreciam tudo o que é belo, especialmente a natureza.

CASA
Amarelo é sua cor predileta , que pode estar presente nos revestimentos e objetos, além dos mais variados tipos de plantas. Gostam de pequenos enfeites, tudo na mais perfeita ordem.


CÃO
PREVISÕES 2010
Para o Cão, o ano de Tigre prevê um período de muita sorte, já que os nativos deste signo estarão experimentando um momento muito criativo em 2010. Durante o ano do Tigre, os nativos de Cão não terão quaisquer problemas sérios em sua vida familiar, bem como na carreira, mas cuidado com o que diz, pois poderá fazer você perder tempo ou se envolver-se nos problemas de outras pessoas. O seu charme estará bastante acentuado no ano de 2010 e o período de janeiro à junho será mais apropriado para os assuntos românticos, quando você poderá viajar e estabelecer novos contatos. Já o segundo semestre será mais favorável aos negócios. No conjunto, os eventos de 2010 serão positivos para você.

PERFIL
Nobres criaturas, magnânimos e modestos, eles conseguem aliar docilidade ao gesto altrísta , sabedoria ao viver o cotidiano. Filósofos lúcidos e atentos, ganham o respeito das pessoas que os cercam. Podem tornar-se introvertidos, críticos, pessimistas e desagradáveis.

CASA
Nos ambientes, escolhem estofados macios e atmosféras intimistas. Tons de Preto e Azul-marinho são favoráveis ao sígno, que aprecia objetos de arte e móveis clássicos. Cristais, porcelanas e mármores também os atraem.

JAVALI
PREVISÕES 2010
Para o Javali 2010, o ano do tigre branco, será bastante complicado, porque terá que pagar suas contas: não só as dívidas financeiras, mas também as kármicas, uma vez que terá que responder por suas ações no passado. No início do ano você poderá se envolver com problemas de seus parentes e poderá fazer despesas extras. Porém, poderá livrar-se delas logo no início da Primavera. Portanto, seja extremamente cauteloso durante o ano do Tigre, antes de executar qualquer operação arriscada, procure ouvir os conselhos de seus colegas, amigos e familiares. O segundo semestre de 2010 será mais favorável para os nativos deste signo e mais para o final do ano de 2010, será recompensado e alcançará seus objetivos, devido ao seu esforço, trabalho duro, boa índole e sociabilidade.

PERFIL
O sígno de javalí está associado à prosperidade, à boa vida e ao prazer dos sentidos. Sensuais e ternos, alimentam profundos sentimentos em seus corações. São leais e prestativos e, portanto, bons amigos. Sensíveis e cultos, preferem resolver impasses pacificamente. Sob má influência podem se tornar sarcásticos, inseguros e vulneráveis.

CASA
Apreciam objetos de arte e adoram ouvir música. Azul e Verde-claro são suas cores.

0 comentários: